| kyuubi vs hachibi(batalha mortal) | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
viny.nagato hokage
Mensagens : 208 Data de inscrição : 18/10/2010 Idade : 24 Localização : sao paulo
Ficha do ninja jinchuriki: hachibi jutsu: anel da akatsuki: não
| Assunto: kyuubi vs hachibi(batalha mortal) Sex Jun 10, 2011 8:09 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: kyuubi vs hachibi(batalha mortal) Sex Jun 10, 2011 8:12 pm | |
| Luan aparece atras de viny e fala ao ouvido:'Hehe Luan da um rasendori supremo em viny e ele voa longe |
|
| |
viny.nagato hokage
Mensagens : 208 Data de inscrição : 18/10/2010 Idade : 24 Localização : sao paulo
| Assunto: Re: kyuubi vs hachibi(batalha mortal) Sex Jun 10, 2011 8:14 pm | |
| me levanto e falo nada mal fasso 10 clones e todos t cercam e agora estilo fogo jutiso bola de fogo | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: kyuubi vs hachibi(batalha mortal) Sex Jun 10, 2011 8:18 pm | |
| Luan se protege do golpe de viny vai longe e usa o anjo do inferno sua força aumenta em 1000x seu chakara estora o limite e Luan da uma espada rasenpago em viny assim ele começa a sangrar |
|
| |
viny.nagato hokage
| Assunto: Re: kyuubi vs hachibi(batalha mortal) Sex Jun 10, 2011 8:20 pm | |
| droga é agora cinzas dadestruiçao meu corpo explode virando cinzas meu atak aumenta em 100 vezes
e agora rasechuriken com 10 vezes de poder | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: kyuubi vs hachibi(batalha mortal) Sex Jun 10, 2011 8:22 pm | |
| Vamos deixar mais intereçante - Disse luan Luan Vai longe de viny la ele libera 2 caudas de uma vez correndo em direção ao viny dando um rasendori |
|
| |
viny.nagato hokage
| Assunto: Re: kyuubi vs hachibi(batalha mortal) Sex Jun 10, 2011 8:23 pm | |
| ahhhhhhhhhhhhhhh agora simmmmmm guren rasengan | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: kyuubi vs hachibi(batalha mortal) Sex Jun 10, 2011 8:26 pm | |
| Luan e viny voam longe por causa da explosão Luan fica muito nervoso assim libera as 6 caudas por acidente Luan perde o controle da kyubbi e a kyubbi ataca o viny sem parar com inumeros golpes e jutsus |
|
| |
viny.nagato hokage
| Assunto: Re: kyuubi vs hachibi(batalha mortal) Sex Jun 10, 2011 8:31 pm | |
| eu voo longe e todo sangrando eu chamo o hachibi com as 8 caudas e ele me protege de todos os seu ataks enquanto eu vou por tra de vc e... a luta para selamento d alma eu selo a kyuubi em vc d novo e gasto metade d meu chakara e vc cai no chao incociente | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: kyuubi vs hachibi(batalha mortal) Sex Jun 10, 2011 8:32 pm | |
| Luan fica inconciente ao chão por causa da kyubbi e do selamento |
|
| |
viny.nagato hokage
| Assunto: Re: kyuubi vs hachibi(batalha mortal) Sex Jun 10, 2011 8:34 pm | |
| chego perto de luan e vejo ele desmaiado e assim ativo o hachibengan NVL:2 e uso medicine alstar te curo inteiro so meu chakara foi po inferno FLW LUAN | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: kyuubi vs hachibi(batalha mortal) Sex Jun 10, 2011 8:37 pm | |
| Luan ve viny ao chão leva ele para o hospital e ele fica inconciente la |
|
| |
pipoko32 hokage
Mensagens : 270 Data de inscrição : 06/09/2010 Idade : 25 Localização : são paulo
Ficha do ninja jinchuriki: jubi jutsu: anel da akatsuki: sim
| Assunto: Re: kyuubi vs hachibi(batalha mortal) Sex Jun 10, 2011 9:12 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: kyuubi vs hachibi(batalha mortal) Seg Jun 13, 2011 7:50 pm | |
| Luan aparece atras de viny falando:parei de brincar Luan vai longe de viny usando Modo Keyurennin assim ja estorando seu limite de chakara indo em velocidade ao viny dando um rasendori supremo |
|
| |
viny.nagato hokage
| Assunto: Re: kyuubi vs hachibi(batalha mortal) Seg Jun 13, 2011 7:53 pm | |
| desvio do rasendori mas rasga minha blusa eu fico puto e ativo tatsmakengan LVL:2 fasso 10 clones todos chegam perto de vc kada um invoca um sapo e todos dao principalmente os clones o jutso dragao d fogo
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: kyuubi vs hachibi(batalha mortal) Seg Jun 13, 2011 7:55 pm | |
| Luan usa invocação dos cerberos assim eles me protegem do dragão de fogo,eles somen luan vai longe de vini usa o kyunegan seu chakara aumenta em 3x assim ficando com 23000 de chakara ele vai longe libera duas caudas eparece atras de viny e a mão da kyubbi acerta viny e ele voa longe. |
|
| |
viny.nagato hokage
| Assunto: Re: kyuubi vs hachibi(batalha mortal) Seg Jun 13, 2011 8:00 pm | |
| fica uma fumassa grande quando ela passa vc ve eu parado vc fica assim aii vc ve q o hachibi ta atras de mim eu falo:essa foi muito boa podia ter morrido pego o poder dele ele some e eu fico com 4 causas assim usando explosao tatsumaki | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: kyuubi vs hachibi(batalha mortal) Seg Jun 13, 2011 8:02 pm | |
| Luan escapa do golpe por pouco ficando com raiva pois lembrou de seu passado , luan libera as 6 caudas assim jogando viny para longe e atacando o hachibi. |
|
| |
viny.nagato hokage
| Assunto: Re: kyuubi vs hachibi(batalha mortal) Seg Jun 13, 2011 8:05 pm | |
| eu falo eu nao paro com essa luta d novo tiro o hachibi da luta e falo so eu e vc agora e uso explosao TTK fasso muitos clones todos explodem em vc e eu vou longe de vc para q nao me atake | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: kyuubi vs hachibi(batalha mortal) Seg Jun 13, 2011 8:07 pm | |
| Antes que o golpe me acertace luan matou 7 clones e tomou o golpe voando , kyubbi fica com raiva assim indo correndo em direção ao pepi liberando as 8 caudas dando um soco em viny e ele quase morre luan com outro soco mata viny. |
|
| |
viny.nagato hokage
| Assunto: Re: kyuubi vs hachibi(batalha mortal) Seg Jun 13, 2011 8:13 pm | |
| fico com muita raiva e ghanho o tatsumak eterno assim eu invoco pais do fogo com chakara de fogo ja estoro meu limite de chakara200000 eu uso o sacrificio de alma com metade do meu chakara eu deixo vc com 1 cauda e eu caio no buraco negro do inferno vc tem 30s para me salvar ou me deixar morrer a escolha e sua | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: kyuubi vs hachibi(batalha mortal) Seg Jun 13, 2011 8:16 pm | |
| Luan não deixa viny fazer o selamento , e kyubbi vai atacando viny... Enquanto isso luan em sua mente em frente ao selamento , não tira o selamento da kyubbi voltando a batalha.. Kyubbi da uma explosão ao viny errando e batendo ao chão causando fumaça quando a fumaça acaba luan aparece sem nenhuma cauda com o modo Keyurennin. |
|
| |
viny.nagato hokage
| Assunto: Re: kyuubi vs hachibi(batalha mortal) Seg Jun 13, 2011 8:19 pm | |
| eu falo terminou eu uso o mangekyou tatsumak e vc cai eu sai do campo e vc nao se lembra de nada | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: kyuubi vs hachibi(batalha mortal) Seg Jun 13, 2011 8:22 pm | |
| Quando viny olha luan aparece com o shirotsu que bloqueou o ataque de viny então assim falando:-Isso ainda não terminou |
|
| |
viny.nagato hokage
| Assunto: Re: kyuubi vs hachibi(batalha mortal) Seg Jun 13, 2011 8:24 pm | |
| bloquei seu shirotsu com uma mao e falo vc nao e mais do meu interesse e acerto vc com o mangekyou tatsumakengan pego uma kunai e escrevo nela(obrigado por tudo vc me ajudou muito mas chegou sua hora) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: kyuubi vs hachibi(batalha mortal) | |
| |
|
| |
| kyuubi vs hachibi(batalha mortal) | |
|