| ....oisndaskndlkjbasdjlaslknljadsndas | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Luan.Logbooton hokage
Mensagens : 54 Data de inscrição : 04/08/2011 Localização : Minha casa.
Ficha do ninja jinchuriki: kyubbi jutsu: anel da akatsuki: não
| Assunto: ....oisndaskndlkjbasdjlaslknljadsndas Qui Ago 23, 2012 11:59 pm | |
| ja vou pra cima de vc enquanto te dou um rasendori supremo e envoco o Yn Yang level final | |
|
| |
viny.nagato hokage
Mensagens : 208 Data de inscrição : 18/10/2010 Idade : 24 Localização : sao paulo
Ficha do ninja jinchuriki: hachibi jutsu: anel da akatsuki: não
| Assunto: Re: ....oisndaskndlkjbasdjlaslknljadsndas Sex Ago 24, 2012 12:02 am | |
| ceguro sua mao com o rasendori e começo a absorver seu chakara vou pra longe e faço um banshou ten in | |
|
| |
Luan.Logbooton hokage
| Assunto: Re: ....oisndaskndlkjbasdjlaslknljadsndas Sex Ago 24, 2012 12:03 am | |
| quando vc segura minha mao, pucho vc para mim e te dou uma joelhada na boca do estomago, ja te chuto para longe e invoco a kyuubi com 4 caudas | |
|
| |
viny.nagato hokage
Mensagens : 208 Data de inscrição : 18/10/2010 Idade : 24 Localização : sao paulo
| Assunto: Re: ....oisndaskndlkjbasdjlaslknljadsndas Sex Ago 24, 2012 12:05 am | |
| entro em modo senin eremita e invoco todos os gamas oyabuns invoco a(o) hachibi 8 caudas e vou pra cima de vc com rasen shuriken barrage | |
|
| |
Luan.Logbooton hokage
| Assunto: Re: ....oisndaskndlkjbasdjlaslknljadsndas Sex Ago 24, 2012 12:06 am | |
| Vendo os sapos, invoco as 6 caudas da Kyuubi. Vou para cima deles, dando cortes em um por um, e pulo la pra putaquepariu e fico te encarando putao. | |
|
| |
viny.nagato hokage
| Assunto: Re: ....oisndaskndlkjbasdjlaslknljadsndas Sex Ago 24, 2012 12:11 am | |
| os gamas oyabuns voammmmmmmm pra longeee entao a(o) hachibi sai de mim e fica se controianoo sozinha pego distancia e usoooooo o banshou ten in t esmagando enquanto fico concentrando o chakra do eremita | |
|
| |
Luan.Logbooton hokage
| Assunto: Re: ....oisndaskndlkjbasdjlaslknljadsndas Sex Ago 24, 2012 12:13 am | |
| Vislumbro seu golpe, enquanto gesticulo meu corpo invocando às 8 caudas, onde impulsionaria-se sobre as pedras, destruindo aquelas que estariam em meu caminho, já abro meu maxilar sentido você, e grito pra você. | |
|
| |
viny.nagato hokage
| Assunto: Re: ....oisndaskndlkjbasdjlaslknljadsndas Sex Ago 24, 2012 12:16 am | |
| vou e estoro nas pedras minha roupa rasga no meio e dou um sorrisinhooo e t selo | |
|
| |
Luan.Logbooton hokage
| Assunto: Re: ....oisndaskndlkjbasdjlaslknljadsndas Sex Ago 24, 2012 12:18 am | |
| Quando você chegou perto de mim, eu gritei de novo, e quando você foi para trás, eu fui para cima de você, vou para cima de você, te batendo até você ficar ferido e sangrar | |
|
| |
viny.nagato hokage
| Assunto: Re: ....oisndaskndlkjbasdjlaslknljadsndas Sex Ago 24, 2012 12:20 am | |
| quando vc vem me bater eu invoco a hachibi fazendo assim uma treta fodona entra as(o) byiiiiiijus | |
|
| |
Luan.Logbooton hokage
| Assunto: Re: ....oisndaskndlkjbasdjlaslknljadsndas Sex Ago 24, 2012 12:22 am | |
| Quando vejo a hachibi em minha frente, pego ela com as duas patas nos olhos e puxo para os lados, partindo a cabeça dela no meio. ja vou para cima de vc te batendo. | |
|
| |
Luan.Logbooton hokage
| Assunto: Re: ....oisndaskndlkjbasdjlaslknljadsndas Sex Ago 24, 2012 12:24 am | |
| tiro a hachibi antes,pulo pra cima da kyuubi e dou um sinra tensei com o chakra do eremita ou seja força total a kyuubi voa longem quando ela esta caida selo ela de novo fazendo assim com q vc voltasse ao normal | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ....oisndaskndlkjbasdjlaslknljadsndas | |
| |
|
| |
| ....oisndaskndlkjbasdjlaslknljadsndas | |
|