Qualquer um pode jogar !

InícioInício  PortalPortal  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos
» ....oisndaskndlkjbasdjlaslknljadsndas
kyuubi vs hachibi(batalha mortal) - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 24, 2012 12:24 am por Luan.Logbooton

» Luta Final
kyuubi vs hachibi(batalha mortal) - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 23, 2012 11:48 pm por Luan.Logbooton

» fale sobre seu personagen
kyuubi vs hachibi(batalha mortal) - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 04, 2012 4:48 pm por Hinata Hyuuga.

» arosais o new pais
kyuubi vs hachibi(batalha mortal) - Página 2 Icon_minitimeSab Dez 24, 2011 7:26 pm por pipoko32

» nova batalha do imortal
kyuubi vs hachibi(batalha mortal) - Página 2 Icon_minitimeSab Out 29, 2011 3:07 am por aphrodi angel

» t desafio driver fdp
kyuubi vs hachibi(batalha mortal) - Página 2 Icon_minitimeSab Out 22, 2011 5:18 pm por viny.nagato

» cuidando do cachorro do pipoko
kyuubi vs hachibi(batalha mortal) - Página 2 Icon_minitimeSab Out 22, 2011 5:16 pm por viny.nagato

» quer falar uma pagina de manga
kyuubi vs hachibi(batalha mortal) - Página 2 Icon_minitimeQui Set 01, 2011 10:54 pm por Star Overlord

» (TREINAMENTO) VINY.NAGATO X STAR OVELORD
kyuubi vs hachibi(batalha mortal) - Página 2 Icon_minitimeQui Set 01, 2011 10:46 pm por Star Overlord

Parceiros

kyuubi vs hachibi(batalha mortal) - Página 2 Luffy_10 :Create your own banner at mybannermaker.com!
Top dos mais postadores
pipoko32 (270)
kyuubi vs hachibi(batalha mortal) - Página 2 Vote_lcapkyuubi vs hachibi(batalha mortal) - Página 2 Voting_barkyuubi vs hachibi(batalha mortal) - Página 2 Vote_rcap 
viny.nagato (208)
kyuubi vs hachibi(batalha mortal) - Página 2 Vote_lcapkyuubi vs hachibi(batalha mortal) - Página 2 Voting_barkyuubi vs hachibi(batalha mortal) - Página 2 Vote_rcap 
Luan.Logbooton (54)
Star Overlord (31)
hick12luis (28)
aphrodi angel (27)
light(guerreiro leão) (18)
ninja negro (12)
Sasuke Uchiha (9)
Rafitow (8)
rank do jogador
1-pipoko32 2-the mod 3-kaike123 4-neto 5-gabyfofuxinha 6-fubuki uchira 7-fernando 8-rafito 9-igorsiq 10-athaguto
este eo meu banner

Compartilhe

kyuubi vs hachibi(batalha mortal)

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidad
Convidado

kyuubi vs hachibi(batalha mortal) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: kyuubi vs hachibi(batalha mortal)   kyuubi vs hachibi(batalha mortal) - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 13, 2011 8:26 pm

luan libera o shirotsu lvl;2, ta fugindo porque assim bloqueando denovo o ataque de viny
viny.nagato
hokage
hokage
viny.nagato

Ficha do ninja
jinchuriki: hachibi hachibi
jutsu:
anel da akatsuki: não

MensagemAssunto: Re: kyuubi vs hachibi(batalha mortal)   kyuubi vs hachibi(batalha mortal) - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 13, 2011 8:29 pm

eu ja disse vc nao e mais do meu interesse mas ja q quer brincar chamo o hachibi e agente lança o jutso fenix de fogo assim acertando o seu corpo maldito e fazendo vc voar longe e eu falo(quando vc vai entender q eu nao me interesso mais por vc fasso o hachibi voltar)

vc nao serve mais pramim

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: kyuubi vs hachibi(batalha mortal)   kyuubi vs hachibi(batalha mortal) - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 13, 2011 8:33 pm

Luan aparece atras de viny assim falando: - Você ja não me intereça faz tempo.
Luan vai longe de viny usando a transformação yng yang e fazendo viny ver pesadelos de seu passado e de seu futuro assim ele sendo torturado, Luan fala:
- Você não é pariu para min.
viny.nagato
hokage
hokage
viny.nagato

Ficha do ninja
jutsu:

MensagemAssunto: Re: kyuubi vs hachibi(batalha mortal)   kyuubi vs hachibi(batalha mortal) - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 13, 2011 8:37 pm

vc acerta um clone e eu apareço em cima da arvore apontado para a lua e falo luan desculpe-me
mas...(eu sai da luta e vou para um lugar escuro e fico observando a lua e falo luan valew por tudo e saio da luta tudo acaba

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: kyuubi vs hachibi(batalha mortal)   kyuubi vs hachibi(batalha mortal) - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 13, 2011 8:38 pm

Ganhei esta luta pois você fugiu.
Não ia durar mt mesmo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: kyuubi vs hachibi(batalha mortal)   kyuubi vs hachibi(batalha mortal) - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 13, 2011 8:39 pm

Luan não tem sinheiro para o lamen , então fica na grama deitado tira a transformação e o modo Kyurennin
viny.nagato
hokage
hokage
viny.nagato

Ficha do ninja
jutsu:

MensagemAssunto: Re: kyuubi vs hachibi(batalha mortal)   kyuubi vs hachibi(batalha mortal) - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 14, 2011 8:11 pm

viny chega com doi lamens na mao e da um para luan e fala boa luta em...
luan ve uma coisa estranha em viny q e um corte no braço e nao foi da luta deles

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: kyuubi vs hachibi(batalha mortal)   kyuubi vs hachibi(batalha mortal) - Página 2 Icon_minitime

kyuubi vs hachibi(batalha mortal)
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Nshippuden :: batalhas de penis :: missoes-
Ir para: