| se vc tiver un passatenpo pode falar | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
pipoko32 hokage
Mensagens : 270 Data de inscrição : 06/09/2010 Idade : 25 Localização : são paulo
Ficha do ninja jinchuriki: jubi jutsu: anel da akatsuki: sim
| Assunto: se vc tiver un passatenpo pode falar Ter Set 07, 2010 5:30 am | |
| | |
|
| |
viny.nagato hokage
Mensagens : 208 Data de inscrição : 18/10/2010 Idade : 24 Localização : sao paulo
Ficha do ninja jinchuriki: hachibi jutsu: anel da akatsuki: não
| Assunto: Re: se vc tiver un passatenpo pode falar Dom Nov 07, 2010 11:02 pm | |
| a professora dopedrinho caio e disse: _oque vc vio safadinho _sua cocha professora _ta suspenso por uma seman!e vc safadinho oq vio _seu joelho pro _ta suspenso por um mes!e vc pedrinho oq vio _tchau gente até ano que vem | |
|
| |
pipoko32 hokage
Mensagens : 270 Data de inscrição : 06/09/2010 Idade : 25 Localização : são paulo
| Assunto: Re: se vc tiver un passatenpo pode falar Qua Nov 10, 2010 12:10 am | |
| kkkkkkkkkkkkkkkkkkk foda essa em em pepas | |
|
| |
viny.nagato hokage
Mensagens : 208 Data de inscrição : 18/10/2010 Idade : 24 Localização : sao paulo
| Assunto: Re: se vc tiver un passatenpo pode falar Qui Nov 11, 2010 2:58 pm | |
| ééééé mto lokaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa | |
|
| |
viny.nagato hokage
| Assunto: Re: se vc tiver un passatenpo pode falar Seg Nov 15, 2010 6:25 pm | |
| eu sei !!
sabe qual o contrario de volatil???
tam tam tam tam barulho dos tambores
suspense .-.
tatataraaammmmmmmm
vemcasobrinho!
huahuahuhauhaa
piadão hein
| |
|
| |
viny.nagato hokage
| Assunto: Re: se vc tiver un passatenpo pode falar Seg Nov 15, 2010 6:27 pm | |
| essa é boa Por que o menino jogou o relógio pela janela? Por que ele queria ver o tempo voar. HAHAHAHAHAHAHAHA | |
|
| |
viny.nagato hokage
| Assunto: Re: se vc tiver un passatenpo pode falar Ter Nov 16, 2010 11:11 pm | |
| Confusão do namorado: ao passar por uma loja de modas, um estudante entra para comprar um presente para sua namorada e pede para a balconista fazer um lindo pacote. a balconista comete um grande engano: troca o par de luvas por uma calcinha. o estudante, sem tomar conhecimento do terrível engano, manda dentro do pacote a seguinte carta: Meu inesquecível amor!!! sabendo que no dia 30 foi seu aniversário, só agora consegui juntar umas economias e te mandar este presente-surpresa. sei que o que te mando tu não usas. digo isso porque sempre que saímos nunca te vi usar. gostaria de estar por perto para ajudá-la a vestir. fiquei em duvida quanto a cor, mas a moça q me vendeu disse q não desbota e nem mancha. ela experimentou para me mostrar como fica bonita e um pouco largo na frente, para as mãos entrarem à vontade. eu testei, é ótima! a balconista aconselhou virar do lado avesso antes de usar e colocar um pouco de talco, para evitar mau cheiro. espero que fiques satisfeita, como eu fiquei, porque esse é o presente p/ cobrir o que um dia vou te pedir! estou louco para vê-la usando.
| |
|
| |
pipoko32 hokage
| Assunto: Re: se vc tiver un passatenpo pode falar Qua Nov 17, 2010 2:02 pm | |
| uma loira queria falar com sua mãe ai ela falou cara eu posso falar com minha mãe eu to loka para falar com minha mamãe o cara falou so se vc vir aqui o cara levou ela pro banheiro tirou o piru e falou pode começar ai quando a menina ia chupar ela e aqui que eu falo com a mamãe | |
|
| |
viny.nagato hokage
| Assunto: Re: se vc tiver un passatenpo pode falar Qui Nov 18, 2010 1:35 pm | |
| mto zik em gostei sr.hokage | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: se vc tiver un passatenpo pode falar | |
| |
|
| |
| se vc tiver un passatenpo pode falar | |
|