| fale | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
pipoko32 hokage
Mensagens : 270 Data de inscrição : 06/09/2010 Idade : 25 Localização : são paulo
Ficha do ninja jinchuriki: jubi jutsu: anel da akatsuki: sim
| Assunto: fale Ter Set 07, 2010 5:25 am | |
| | |
|
| |
pipoko32 hokage
Mensagens : 270 Data de inscrição : 06/09/2010 Idade : 25 Localização : são paulo
| Assunto: tipo assim Ter Set 14, 2010 2:14 am | |
| sou loiro de olhos azuis sempre uso capa e anel da akatsukie asas do anjo e capa do 4 hokage | |
|
| |
viny.nagato hokage
Mensagens : 208 Data de inscrição : 18/10/2010 Idade : 24 Localização : sao paulo
Ficha do ninja jinchuriki: hachibi jutsu: anel da akatsuki: não
| Assunto: Re: fale Sex Out 22, 2010 3:32 am | |
| um dia eu vi a kiube de10 caudas eu tentei a matar maas nao deue la estava eu perdido caido no chao ma quando a kiube foi me atacar uma linda menina apareceu fazendo rotation (jutso do clã hiuga) ela me protegeu mas nao adiantou a kiube cessou o atake da hinata ela ficou caida e quando a kiube foi atar com kunais eu entrei na frente da hinata e todas as kunais vieram em mim eu cai jorrando sangue ela começou a chorar eu nao podia perdoar a kiubeeu fiz uma tecnica que eu nao tinha aperfeiçoado era o otonara rasengan e etorei ela. ela caio e eu tb nao resisti e fui para o hospiatal mas felismente eu sobre vivi | |
|
| |
viny.nagato hokage
Mensagens : 208 Data de inscrição : 18/10/2010 Idade : 24 Localização : sao paulo
| Assunto: Re: fale Sex Out 22, 2010 4:23 am | |
| um dia a hinata fez o rotation na arvore e a derrubol bem em cima dde mim mas para me esibir dei o rasengan e parti a arvore em dois depois a levei para minha cama mas uma hora o sasuke entrou e agente fazendo amor ele vio agente começou a brigar eu dei uma na cara dele mas ele fingioe aproveitou q a henata tava perto e deu o chidore na bunda dela | |
|
| |
viny.nagato hokage
| Assunto: Re: fale Ter Out 26, 2010 3:27 am | |
| um dia eu estva andando derrepente eu vi uma menina no chao toda machucada e estava quase morta eu a ajudei ela se curou mas eu tinha q me vingar da pessoa q a machucou ela me disse q foi o sasuk fui atras dele quando o achei falei -me vingarei de vc ele respondeu -raund 1 -cai dentro eu dei uma na cara dele q o fez cair. mas ele nao deixou passar comessou falando -raund 2 ele me venceu quando ele ia dar o ataque final a menina q eu salvei entrou na minha frente e disse -obrigado e caio no chao, nao ia perdoar, do nada eeu estava na forma de um tipo de demonio lobsomem e eu disse - vai arregar agora- nem a pau eu fiz o quebra cabeça,peguei o pé dele e o girei,joguei ele para cima,quando ele caio eu o dei um soco ele caio no chao morto quando tudo acabouo meu demonio só aparecia nas sombras e aqui estou eu hoje sou do clã angel | |
|
| |
viny.nagato hokage
| Assunto: Re: fale Ter Nov 09, 2010 2:37 am | |
| se vc for esperto responda essas perguntas -pq se chama naruto? -pq o kakashi tem o charingan? acerte e sera esperto | |
|
| |
viny.nagato hokage
| Assunto: Re: fale Ter Nov 09, 2010 2:43 am | |
| Dotado de uma personalidade extremamente forte, sua vontade é fazer com que todas as pessoas o reconheçam como um ninja. Naruto tem o dom de mudar radicalmente a opinião das pessoas e as fazerem acreditar nele e em si mesmas. Seu sonho é se tornar o Hokage, o ninja mais forte de Konoha, nunca desistindo, sempre persistindo. É um Jinchuuriki, tendo a Kyuubi dentro de seu corpo. Naruto é o principal personagem do anime e também o mais forte, invocando a kyuubi(raposa de nove caudas)em três caudas ou superior, consegue uma força superior a um hokage. Porém, se ele invocar 9 caudas, o selo da raposa se quebra.
Seu prato preferido é o ramen (ou lamen) do Ichiraku Ramen. Uzumaki Naruto é um garoto que nunca desiste de seu sonho, se tornar um hokage para que todos da vila o reconheçam. Quando se trata da vida de um amigo que esta em jogo, Naruto arrisca sua própria vida para salvá-lo, arranjando força onde não existe. Odeia que falem mal dos sonhos, sempre ensinando que um sonho deve ser perseguido. É determinado, lutando até o final pelo o que ele quer. | |
|
| |
pipoko32 hokage
| Assunto: Re: fale Qua Nov 10, 2010 12:05 am | |
| vc ganhoui ryos vinoca 133 | |
|
| |
viny.nagato hokage
| Assunto: Re: fale Qui Nov 11, 2010 2:53 pm | |
| | |
|
| |
pipoko32 hokage
| Assunto: Re: fale Sex Nov 12, 2010 10:47 pm | |
| a e o desenho se chama naruto porque o prinicpal eo naruto kakashi tem o charingan porque obito quando morreu deu seu olho para ele | |
|
| |
pipoko32 hokage
| Assunto: Re: fale Sex Nov 12, 2010 10:47 pm | |
| a e o desenho se chama naruto porque o prinicpal eo naruto kakashi tem o charingan porque obito quando morreu deu seu olho para ele | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: fale Qua Jun 08, 2011 8:50 pm | |
| Bom minha história começa assim.
Eu era pequeno , estava em casa com minha mãe , ela estava preparando lamen para o almoço então dois caras entraram invadindo , ameaçaram eu e minha mãe ela me sussurrou: - Filho corra e se esconda. Eu disse: - Ta bem mãe. Eu me escondi no armario vi minha mãe ser morta eu corri para fora, depois desse dia eu prometi ser o ninja mais forte que o mundo ja viu. Hoje eu sou Luan o terceiro ninja mais forte de nossa sociedade,eu vou ser o ninja mais forte do mundo! |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: fale | |
| |
|
| |
| fale | |
|